sexta-feira, 23 de março de 2012

Notas adicionais sobre a manifestação

Não sei ao certo o que se passou perto da Brasileira. Sei que já no passado agentes infiltrados incentivaram a violência, e ontem muitos manifestantes acreditavam que isso teria acontecido de novo.
Também percebo que a cobertura jornalística está confusa e cheia de equívocos, até mesmo porque se referem a eventos passados na Avenida Almirante Reis (perto do Banco de Portugal, em Anjos), como tendo acontecido no contexto na manifestação convocada pela Plataforma 15 de Outubro, quando o percurso desta era do Rossio até S. Bento, e não tendo portanto qualquer associação com aquilo que se passou alguns quilómetros de distância. Há muitas outras alegadas incorrecções que vários manifestantes têm apontado, e em muitos casos não tenho forma de saber quem está certo (no exemplo que dei é evidente quem está errado...).

De resto, há coisas difíceis de justificar (só mesmo em sátira), como isto:




2 comentários :

Ide levar no déficite ide disse...

o jão sem querer insultar a tua diminuida capacidade mental

Ion: ó satôr passada meia-hora ou menos a foto já estava nesses blogues de merda (nã é a minha opinhão mim axa mui instrutivo) o Ion é mais Bleach e Flapjack e Astro boy )

aquilo chegou rápido ós blogues ahn

até eu demorei mais a chegar do Rossio ao Marquês de Pombal...é verdade que fui metade do caminho a pé mas mêmo assis...

Ide levar no déficite ide disse...

ficou longe...ao menos uma nas nalgas..isto é sado-masoch muy fraquito....

cedsb necou? ne cou ou no cul?