quarta-feira, 21 de outubro de 2009

6013

No dia 23 o Mundo faz 6013 anos e nós vamos comemorar aqui no departamento de antropologia. :o) Eu não vou estar cá, mas vou contar uma história piedosa aos meus alunos, que ouvi a um comediante / teólogo, chamado Bill Hicks.

Na sexta-feira da Criação, depois do almoço, Deus sentou-se um bocadinho a descansar, fumou uma broca à sombra duma árvore (criada dois dias antes) e deitou a beata para o chão. Poucas horas depois viu que a planta da canabis se tinha espalhado por toda a Criação e exclamou: "Valha-me eu próprio! O que é que eu fui fazer! Agora tenho de criar os republicanos!"

E foi assim que foram criados os fundadores do partido republicano e do partido popular europeu.

4 comentários :

Pedro, o cristao calmo disse...

ó Filipe isso nao tem grande piada, olhe o que os seus alunos podem vir a pensar... -)

Filipe Castro disse...

Os meus alunos são todos antropólogos :o) A profissão deles é tentar perceber em vez de julgar. E parece que as drogas leves vão acabar por ser descriminalizadas na Califórnia. Aqui nunca! Claro está. :o)

rui disse...

vi o título do post e pensei que era mqais uma data marcada para acabar o mundo. afinal, reparei agora que não foi.

Tiago Coelho disse...

Ah Ah Ah Ah!!! Genial! x)