domingo, 13 de setembro de 2009

Eu oponho-me

Jardim não se opõe à independência da Madeira. Há quem não se oponha à independência do continente. Eu oponho-me. Estou farto de jogadas de poker grandiloquentes, chantagens, «bluffs» e, principalmente, que se brinque com coisas sérias. Se querem fazer um referendo, faça-se um referendo à revogação da autonomia da Madeira. Eu voto a favor. Ao contrário dos regionalistas, bastam-me o governo central e os municípios.

5 comentários :

Filipe Castro disse...

Eu não me oponho. Acho que eles se deviam autonomizar. Para Portugal era muito mais barato e deixavamos de ter de passar pelas vergonhas que o governo regional nos faz passar semanalmente.

Ricardo Alves disse...

Não se pode confundir a Madeira com o líder do Governo regional. Isso é fazer o jogo do dito líder.

dorean paxorales disse...

acho que nunca estivemos tão de acordo.

Filipe Castro disse...

Mas eles votam sempre nele. Acho que esta questão é sempre e só uma chantagem política vergonhosa e que o governo lhes devia propor um referendo, a ver se eles preferiam pagar eles próprios as contas das comezainas, do fogo de artifício, daquele carnaval horrível e etc.

Ricardo Alves disse...

Votam sempre nele porque ele controla tudo. 24% da população activa trabalha para o governo regional. Os media locais são do PSD/Madeira. Etc.

Por mim, a melhor solução é acabar com a autonomia.