sexta-feira, 8 de maio de 2009

Misogenia

O Arcebispo americano Raymond Burke diz que Obama tem uma agenda "contra a vida," em contraposição à agenda de Bush, que como se sabe era "pro-vida" embora tenham morrido milhões de pessoas durante os oito anos em que ele foi presidente devido às políticas económicas que ele defendeu e implementou (só nos EUA há agora mais de 40 milhões de pessoas sem seguro de saúde) e um milhão de inocentes tenha morrido (ele chamou-lhes 'danos colaterais') em resultado das guerras que ele começou, sem razão substantiva nenhuma.

A verdade é que os padres católicos odeiam as mulheres com a mesma paixão com que adoram os meninos de coro.

Primeiro era o divórcio, depois era a pílula, depois os preservativos e agora é o aborto e a pílula do dia seguinte. Não lhes é possível imaginar um mundo em que as mulheres tenham os mesmos direitos que os homens e possam escolher uma vida sexual abundante e diversificada.

No fim do dia não se sabe se o mais indignante é o marialvismo troglodita ou a hipocrisia escandalosa da ICAR.

Odiar as mulheres é, infelizmente, comum entre os humanos. Há muçulmanos que arrancam o clitoris às filhas, judeus que rapam o cabelo às mulheres, indus que matam as viúvas, ateus que matam as filhas... e os católicos não reconhecem às mulheres o direito de dizer missa, mas dizem-nos que isto é porque são a favor 'da vida' e querem uma 'cultura de vida' e choram os espermatozóides que morrem nos preservativos. Mas nós sabemos o que realmente os move.

Se 'a vida' os interessasse minimamente manifestavam-se contra o que o capitalismo selvagem faz às crianças africanas e da América Latina todos os dias.

2 comentários :

zé gato disse...

"O Arcebispo americano Raymond Burke diz que Obama tem uma agenda "contra a vida," em contraposição à agenda de Bush, que como se sabe era "pro-vida" embora tenham morrido milhões de pessoas durante os oito anos em que ele foi presidente devido às políticas económicas que ele defendeu e implementou (só nos EUA há agora mais de 40 milhões de pessoas sem seguro de saúde) e um milhão de inocentes tenha morrido (ele chamou-lhes 'danos colaterais') em resultado das guerras que ele começou, sem razão substantiva nenhuma."

não misture alhos com bugalhos.

http://www.timesonline.co.uk/tol/news/world/europe/article1629616.ece

http://www.cjd.org/paper/jp2war.html

http://news.bbc.co.uk/2/hi/europe/2605367.stm

http://www.foxnews.com/story/0,2933,80875,00.html

http://www.cathnews.com/news/303/124.php

"A verdade é que os padres católicos odeiam as mulheres com a mesma paixão com que adoram os meninos de coro."

http://www.jsonline.com/blogs/archive/30026439.html :)

"Não lhes é possível imaginar um mundo em que as mulheres tenham os mesmos direitos que os homens e possam escolher uma vida sexual abundante e diversificada."

http://www.vatican.va/holy_father/john_paul_ii/letters/documents/hf_jp-ii_let_29061995_women_en.html

neste caso, para a igreja nem as mulheres nem os homens devem ter uma vida sexual diversificada (se bem que a possam ter em abundância depois do casamento - conjugalmente, claro). quanto aos outros direito acho que a carta é esclarecedora.

"e os católicos não reconhecem às mulheres o direito de dizer missa, mas dizem-nos que isto é porque são a favor 'da vida' e querem uma 'cultura de vida' e choram os espermatozóides que morrem nos preservativos"

esta não faz o mínimo sentido.

e essa última tirada deve ser para rir. só pode.

http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2007/05/070513_papadiscursocelam_af.shtml

http://www.nytimes.com/2007/05/14/world/americas/14pope.html?_r=1

http://www.independent.co.uk/news/the-pope-pope-attacks-capitalism-communism--and-cults-1141057.html

http://tokattcis.blogspot.com/2007/04/i-came-across-interesting-article.html

http://news.bbc.co.uk/1/hi/world/50480.stm

Anónimo disse...

Filipe...
a igreja sempre defendeu a vida..
este site evidencia tudo...
http://anticlerical.multiply.com/photos