domingo, 3 de maio de 2009

Este blogue é desalinhado

No dia 27 de Abril, um anónimo disse-nos isto numa caixa de comentários:
  • «(...) esta concepção de republicanismo que suporta sistematicamente o bloco de esquerda» (ver aqui);
Hoje (3 de Maio), outro anónimo (ou o mesmo?) disse-nos isto:
  • «(...) o melhor é dizerem que isto é um blog pró PS» (ver aqui).
Anh? É obra ou não? Ricardo S, Filipe, João Vasco, desenrasquem-se! Se nas próximas 24 horas formos acusados de ser apoiantes do PCP, esta será a semana perfeita! Ao trabalho!

9 comentários :

no name disse...

ricardo, ou muito me engano ou esqueceste um post da tua autoria onde apoiavas a proposta do CDS de acabar com feriados religiosos!! ;-)

no name disse...

vou fazer a minha parte já já!

Anónimo disse...

quem disse que este era um blog pró PS, só pode ser do BE... lol

Anónimo disse...

PS: acho que ninguém vai descer ao ponto de vos acusar de apoiar o PCP.

Anónimo disse...

Vc são pró PCP seus tolos!

brincadeira ;) interessante a proposta de vocês estou apreciando o blog!
Saudações.

Ricardo Alves disse...

Ricardo,
assim não dá... No post de cima acabaste a ser criticado por pessoas do PCP. ;)

Ricardo Alves disse...

Quanto a defender o CDS, confesso que já me aconteceu aqui neste blogue... ;)

Filipe Castro disse...

Eheheh! A mim ainda não, mas eu fui militante da JC nos anos 70, no tempo do Francisco Cavaleiro Ferreira, quando o CDS era um partido democrático (pelo menos os bijagós com quem eu me dava).

Jorge Santos disse...

"Hoje (3 de Maio), outro anónimo (ou o mesmo?)"

Existe uma coisa chamada IP caso tenham dúvidas.

Mas percebo, também já fui acusado de ser muita coisa do género, incluindo a minha perferida "avental". Acho que percebem onde querem chegar com o termo. É uma questão de simbologia.